Aguinaldo Silva revela que gato será protagonista de “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva revela que gato será protagonista de O Sétimo Guardião
Aguinaldo Silva vai escrever novela de realismo fantástico

Aguinaldo Silva quer surpreender o público com a sua próxima novela das nove, chamada até o momento de “O Sétimo Guardião”.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, o autor pretende escrever uma trama voltada ao realismo fantástico. A estreia está prevista para abril de 2018.

Antes disso, a Globo exibe “A Lei do Amor”, “À Flor da Pele” e “O Outro Homem” [nome provisório].

Um dos protagonistas da história, por exemplo, será um gato, que vai se transformar em pessoa durante o folhetim. “O gato tem atitudes, se locomove. Ele é cinza. Tem uma marca branca nas costas, que todos os personagens relacionados com a trama principal tem no ombro”, conta Aguinaldo.

“O Sétimo Guardião” vai se passar em uma cidade pequena e totalmente fora da realidade. “Preciso de uma cidade que não tenha celular e internet, porque [essas tecnologias] mataram a ficção”, brinca o escritor.

Conforme o RD1 já divulgou anteriormente, Susana Vieira e Elizabeth Savalla podem participar desta produção.

Nas últimas semanas, Aguinaldo Silva divulga o livro “Turno da Noite”, que relembra os tempos em que ele trabalhava como repórter policial.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›