Alberto Villas negocia volta à Globo

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Alberto Villas está mexendo os seus pauzinhos. O jornalista tem entrado em contato com alguns amigos da Globo para viabilizar sua volta à emissora. A preferência é o “Fantástico”, atração em que Villas tinha grande influência.

E a recíproca é verdadeira. Há uma grande torcida nos domínios do Jardim Botânico, no Rio, para que o jornalista retorne ao canal. Dizem que é questão de tempo.

Alberto, não custa lembrar, deixou um confortável cargo na equipe do “Show da Vida” para se aventurar no SBT. Ficou no cargo de Diretor Nacional de Jornalismo da emissora de Silvio Santos de março a setembro, quando o próprio patrão o mandou ir “pastar”.

Villas, que tinha contrato até 2016, foi substituído interinamente por Paulo Nogueira. É a sexta troca em menos de seis anos.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›