Alcides Nogueira vai desenvolver novela das 18h com sinopse de Rubem Fonseca

Alcides Nogueira
Alcides Nogueira vai escrever “Amor e Morte”

A Globo prepara para 2017 na faixa das 18h “Amor e Morte”, novela com sinopse do escritor Rubem Fonseca, de 90 anos, cuja história será desenvolvida através de uma parceria com sua filha.

Porém, segundo a coluna de Flávio Ricco, além de Bia Corrêa do Lago, o reconhecido autor trabalhará com Alcides Nogueira, que assinou “I Love Paraisópolis”, que foi muito bem ao longo de sua exibição às 19h.

Recentemente, durante um encontro com os responsáveis pelo Fórum de Dramaturgia Diária, Nogueira havia sido avisado para preparar uma história, porém, sem data para ir ao ar em razão da fila de autores.

A emissora carioca, desde que escalou Silvio de Abreu para liderar o núcleo de telenovelas, está se antecipando e já tem obras escaladas até 2018.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS