Alcione chama Bolsonaro de “bocudo” e diz que ele não tem jeito

Alcione
Na Sapucaí, Alcione diz que Bolsonaro é bocudo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Alcione foi uma das estrelas da Sapucaí na primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Na passarela do samba pela Mangueira, a cantora falou sem papas na língua sobre o presidente Jair Bolsonaro e suas colocações polêmicas contra a classe artística.

Para o desfile, a veterana foi vestida Maria, a mãe de Jesus. Assim que viu o sambista Nelson Sargento, que estava de José, o pai de Jesus, ela pegou na mão dele e decretou: “Vamos, José, cumprir a nossa missão”.

Em conversa com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a famosa revelou que sentiu vergonha dos últimos comentários preconceituosos do presidente.

“Ele já é um senhor. Eu tenho vergonha de chamar a atenção de um senhor. Mas ele não tem jeito”, observou Marrom. “É muito bocudo. Fala tudo o que pensa. E a gente não pode falar tudo o que pensa”, argumentou.

Para a cantora, Bolsonaro “precisa entrar nos trilhos com o povo brasileiro” e “tratar melhor a mulher, tratar melhor o ser humano”. “Quem quer respeito se dá”, refletiu.

Alcione revelou sua principal reclamação sobre o governo: a perseguição dele contra a classe artística. “Ele implica com a classe artística. Não quer nos ver pela frente. A Regina Duarte entrou nesse governo e disse que é pra melhorar essa relação. E nós estamos esperando”, avisou.

“O maior lobby de um país é a arte. A hora que achar que não precisa mais da arte, pra onde a gente vai, não é, meu filho?”, questionou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.