Além da Ilusão: Após beijo, Olívia implora por ajuda de Tenório

Olívia
Olívia decide procurar Tenório e faz pedido (Imagem: Reprodução / Globo)

Olívia (Debora Ozório) vai enfrentar um momento angustiante em cenas dos próximos capítulos de Além da Ilusão. Isso aconteceu logo após a moça roubar um beijo de Tenório (Jayme Matarazzo).

A jovem procura o padre para pedir orações após descobrir que Fátima (Patrícia Pinho) contraiu malária.

No entanto, em cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 17, o próprio pároco vai ser infectado pela doença. O folhetim vai retratar o tema que realmente aconteceu entre os anos de 1930 e 1940.

Personagem de Johnny Massaro deixará Isadora rebelde em Além da Ilusão

A novela Além da Ilusão vai passar por algumas reviravoltas nos próximos capítulos. Isso porque depois de ver Violeta (Malu Galli), sua mãe, aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes), Isadora (Larissa Manoela) fica completamente revoltada.

Completamente revoltada, ela resolveu castigar a mãe depois de uma discussão séria entre as duas. Ela não concorda com essa situação, já que acredita que a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) esteja traindo Matias (Antonio Calloni), seu pai.

O grande problema no meio de todo esse caos é que ela não consegue entender o lado da executiva da tecelagem. Mesmo com várias pessoas tentando alertá-la do erro, Isadora não conseguiu aceitar essa novidade. Violeta sofre bastante com as atitudes da filha, mas as coisas vão piorar.

Davi (Rafael Vitti) fica receoso com a mudança de personalidade repentina da amada, mas a chegada de um outro homem vai abalar as estruturas da relação.

Jovem rebelde

Johnny Massaro entra na novela como Nelsinho, personagem que deve causar bastante polêmicas. Ele vai acabar ficando muito próximo de Isadora, que vai aproveitar essa oportunidade para voltar irritar sua família.

A proximidade de Isadora com a turma do rapaz vai fazer com que ela fique rebelde. Todas as pessoas mais próximas começam a ficar preocupados com essa mudança repentina da moça e ela adora essa situação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.