Além da Ilusão: Joaquim arma e Isadora é humilhada em público

Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão
Além da Ilusão: Joaquim arma e Isadora é humilhada em público (Imagem: Reprodução / Globo)

Os problemas de Isadora (Larissa Manoela) estão cada vez piores e ela vai passar por novos desafios em Além da Ilusão. A moça agora vai ser alvo de mais uma armação de Joaquim (Danilo Mesquita) e ficará desesperada.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o rapaz vai enviar uma mensagem anônima para Mariana (Carolina Romana), afirmando que a filha de Violeta (Malu Galli) dormiu com Davi/Rafael (Rafael Vitti).

Pelo fato de não serem casados, essa informação acaba se tornando um caos. A voluntária da Legião Brasileira de Assistência, passa dos limites e entrega o segredo em seu programa de fofocas. Após essa revelação, Isadora passa a sofrer humilhações e confronta o amado para saber como a história vazou.

Covid-19 em Além da Ilusão e mais setores da Globo provoca reação drástica a direção

Com os casos confirmados na equipe da atual novela das seis, no Jornalismo e no Entretenimento, em especial com o teste positivo para Marcos Mion e Ana Maria Braga, a Globo iniciou um novo protocolo contra a doença.

O canal retomou a regra para o uso de máscaras para repórteres nas ruas e para o elenco de novelas nos corredores da empresa e em gravações externas, como no caso de Pantanal e de Mar do Sertão, a próxima novela das seis.

O Plim Plim salientou nos últimos dias a alta de casos de Covid-19 em São Paulo, no Rio de Janeiro e em outras regiões do país. O protocolo ficou mais rígido principalmente em SP e no RJ.

No início da semana, o caso que mais assustou foi Ana Maria Braga, que se afastou da emissora por causa de uma gripe inicialmente, mas dias depois foi confirmado a Covid-19 por meio de um teste.

Marcos Mion, por sua vez, descobriu a doença e lamentou por meio de um vídeo. Ele se tranquilizou depois que conversou com uma especialista que garantiu a ele que nenhum paciente foi internado com as três doses da vacina contra a doença.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.