Além da Ilusão: Matias surta ao ver filha morta em Isadora

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão
Além da Ilusão: Matias surta ao ver filha morta em Isadora (Imagem: Reprodução / Globo)

A loucura de Matias (Antonio Calloni) vem ficando cada vez pior em Além da Ilusão. Porém, seu retorno para a fazenda será extremamente tenso por conta de seus surtos. A família já estava se preparando para essa possibilidade, mas ninguém esperava que seria tão intenso.

Inclusive, o ex-juiz vai acabar perdendo o controle até mesmo com Isadora (Larissa Manoela). O marido de Violeta (Malu Galli) vai perder o controle por conta da semelhança das duas filhas.

A jovem nunca foi muito próxima do pai por saber que essa situação o incomodava, assim como o ex-juiz também não fazia muita questão. Avançando no tratamento com Leônidas (Eriberto Leão), o vilão tenta se reaproximar da filha novamente.

O grande problema é que ele acabará sendo perseguido novamente pelo fantasma de Elisa (Larissa Manoela). Por conta disso, ele entrará em um surto terrível e deixa a filha completamente assustada. Antes mesmo dessa situação preocupante, ele também acabará prejudicando Violeta.

Além da Ilusão: Fora de controle, Matias sequestra Violeta e leva a leva para cativeiro

Matias Tapajós perdeu completamente o controle desde seu retorno para casa. Agora, o malvado vai sequestrar Violeta e tentará matá-la em um cativeiro. A sorte é que a executiva conseguirá acalmá-lo, convencendo o marido de não cometer mais uma loucura.

Com pena do ex-juiz, a moça ainda acaba mentindo para Leônidas, tudo para evitar que o pilantra retorne para o sanatório. O grande problema é que o terapeuta sabe muito bem de como anda a situação e irá dar um aviso importante para o paciente.

Eugênio (Marcello Novaes) também começará se preocupar com essa situação. Por conta disso, o executivo decide acompanhar de perto o que está acontecendo. Ele teme que sua amada sofra e pague por eles estarem vivendo um romance que até então era segredo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.