Além de “Encontro” e “Os Trapalhões”, Viva terá reprises antigas do “Estrelas” e “Mais Você”

Temporada 2006 do “Estrelas” será reprisada em janeiro

O Viva entrará 2018 com novidades. Reprises que foram sucesso na Globo tomarão conta da grade do canal a partir do primeiro dia do ano.

Entre os destaques no dia 1º de janeiro está a temporada 2006 do “Estrelas”, comandado por Angélica. A atração será exibida a partir das 16h15, logo após “Grande Sertão: Veredas”.

Em seguida, será a vez do “Encontro com Fátima Bernardes”. A partir das 17h, o canal pago reprisará a temporada 2012 do matutino, hoje consolidado nas manhãs da Globo.

Logo após, às 18h15, o “Mais Você” entra no ar, relembrando a temporada de 1999, que marcou a estreia de Ana Maria Braga na emissora carioca, vinda da Record. A reprise substituirá o “Vídeo Show”.

Fechando as novidades, uma atração para alegrar as noites do Viva: a versão clássica de “Os Trapalhões”, com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias entrará no ar a partir das 20h15.

Saiba Mais:

Viva vai reprisar primeira temporada do “Encontro com Fátima Bernardes” em janeiro

Final da reprise de “Tieta” no Viva bomba nas redes sociais

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›