Além de lutas, Globo exibirá reality do UFC

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Anderson Silva, a grande referência do UFC no Brasil – Foto: Contigo!

Além da transmissão do “UFC Combate”, a começar por este sábado (12), a Globo também transmitirá o reality show da modalidade.

Pela primeira voz fora dos Estados Unidos, o reality reunirá 16 participantes em uma mansão entre os dias 25 de março e 2 de junho. Serão 12 programas, exibidos aos domingos, logo após a meia-noite. Muito provavelmente na sequência do “Domingo Maior”.

Quanto as lutas, Galvão Bueno e Vitor Belfort serão os responsáveis pela narração e comentários, respectivamente. A primeira luta do “UFC Combate”, entre os pesados pesados Cain Velásquez e Júnior Cigano, será exibida na madrugada de sábado para domingo, ao vivo, à 0h25, logo após o “Altas Horas”, que, excepcionalmente, será exibido logo após o “Zorra Total”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›