Além de Neymar, Bruna Marquezine ignorou outros 2 famosos no Carnaval

Da Redação - 12/03/2019
COMPARTILHE
Bruna Marquezine chamou a atenção neste Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passado o Carnaval, Bruna Marquezine também polemizou com sua passagem no Camarote Nº 1, na Sapucaí, durante o Desfile das Escolas Campeãs do Rio de Janeiro. Para começar, a atriz chegou com um look chamativo e todo trabalhado no brilho e na transparência, que deixava seus seios à mostra em fotos com flash.

Segundo a coluna de Leo Dias, a peça foi feita exclusivamente para a artista pela Rosa Chá. Mas se engana quem pensa que Bruna não sabia que os seios seriam vistos pela luz. De acordo com a assessoria da atriz, ela tinha conhecimento da tamanha transparência da blusa.

Outro momento polêmico vivido por Bruna foi que, enquanto assistia aos desfiles, David Brazil passou ao seu lado para falar com Fernanda Motta e Izabel Goulart, enquanto isso, ela ignorou a presença do promoter virando a cara. Brazil e Bruna não se dão bem desde que a artista o chamou de falso na época em que ela terminou com Neymar Jr.

Outra situação complicada passada por Marquezine foi quando ela teve que dividir o mesmo espaço vip com outra pessoa que não se dá bem: Mariana Rios. Inclusive, atualmente a global namora um ex-affair de Bruna.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!