“Além do Horizonte”: William manipula Tereza e LC; saiba detalhes

Vilões são enganados por William em plano
Vilões são enganados por William em plano

William (Thiago Rodrigues) continua com o seu plano de colocar os vilões uns contra os outros. Por isso, ele chama Tereza (Carolina Ferraz) e LC (Antonio Calloni) na cela em que está preso e revela que Assis (Ravel Cabral) é o traidor da Comunidade.

Tereza, é claro, fica chocada com a revelação e pergunta porquê o companheiro faria isso. Esperto, o irmão de Marlon (Rodrigo Simas) inventa uma história. “Porque o Assis adorava o Hermes e ficou muito decepcionado em ver você, Tereza, se unir ao LC depois da morte dele. Achou que você traiu a memória do Hermes, que ele considerava um mestre”, afirma.

LEIA MAIS: Lili é obrigada a entrar na máquina; saiba mais

A dupla de vilões, então, resolve colocar o suposto traidor na máquina, assim, eles não correm mais riscos. Aliás, William faz a revelação apenas quando os comparsas prometem que não vão se livrar dele.

A cena deve ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (04) em “Além do Horizonte”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›