Além do RJ, RS e BA ganham versão local do “Brasil Urgente”

A Bandeirantes estreia na próxima segunda-feira, 19 de setembro, a edição local do “Brasil Urgente” para outros estados.

Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia terão sua versão local do programa exibida entre 17h e 18h, com o mesmo formato do programa de rede. Logo depois, José Luiz Datena entra com a versão nacional do jornalístico, que, aliás, ganhará mais tempo no ar, indo das 17h às 19h30.

Também na segunda, devido as mudanças, o “Jornal da Band”, com Ricardo Boechat, Ticiana Villas Boas e Joelmir Beting, passará a entrar no ar um pouco mais tarde, às 19h30. O noticiário, no entanto, não terá seu tempo de arte ampliado, ficará no ar até às 20h20.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com