Além do “Vai Pra Onde?”, Bruno de Lucca terá novo projeto no Multishow

Bruno de Lucca
O apresentador Bruno de Lucca

Além do “Vai Pra Onde?”, o apresentador Bruno de Lucca ganhará um novo projeto no Multishow, como ressalta a jornalista Keila Jimenez. Embora o contrato com a Globo não tenha sido renovado, o ator pode ser visto em aparições esporádicas no merchandising de uma marca de refrigerantes, no “BBB”.

Antes disso, Bruno integrava a equipe de reportagens do “Vídeo Show”, quando o programa ainda era comandado pelo núcleo de Boninho. Em algumas ocasiões, ele chegou a substituir o então apresentador titular André Marques na bancada.

Bruno De Lucca despontou na TV nos primórdios de “Malhação”, em 1995, mas já há algum tempo não participa de nenhum projeto na área de dramaturgia.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›