ALERTA DE SPOILER: Saiba quem venceu o “Saltibum” 2016

huck-saltimbum
Dois campeões serão consagrados: um homem e uma mulher

A grande final da temporada 2016 do “Saltibum” irá ao ar neste sábado (17). Seis participantes permanecem na disputa; dois deles – um homem e uma mulher – serão declarados campeões e, como prêmio, irão ganhar um automóvel 0 km. Apesar dos esforços da produção em manter o resultado sob sigilo, o jornalista Fernando Oliveira publicou-o em sua coluna.

Se o leitor NÃO gosta de spoiler, por favor, deixe este artigo, mas continue navegando pelo RD1: todas as novidades dos famosos estão aqui no site. Depois da pausa para o alerta e essa pequena propaganda, voltemos ao nosso assunto principal: Fefito crava que, no feminino, Maíra Charken leva a melhor sobre Marcela Fetter e Scheila Carvalho.

No masculino, por sua vez, Diogo Sales e Pedro Scooby são superados por Bruno Chateubriand. Os saltos da última etapa foram gravados no complexo que serve de cenário para a disputa. Mas a soma das notas será feita no palco do “Caldeirão”. Para esse momento decisivo, Luciano Huck convidou todos os ex-participantes do “Saltibum”, inclusive Mariano, que se afastou da competição por conta de um acidente.

Nos bastidores da gravação, o sertanejo surpreendeu ao afirmar que pretende retomar a prática dos saltos. “Graças a Deus, já estou 100%. Minha saúde está ótima! Dei um tempo das piscinas, mas continuo praticando esportes. Acredito até que eu deva voltar a fazer, em alguma outra oportunidade, o salto ornamental, porque eu realmente gostei demais. (A queda) Foi uma fatalidade. Acidentes acontecem em qualquer lugar”, confidenciou à equipe do “Gshow”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›