Alessandra Negrini abre o roupão sem nada por baixo e enlouquece os fãs

Alessandra Negrini divulga foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alessandra Negrini vem fazendo sucesso nas redes sociais e deixando muita gente surpresa por conta de sua idade atual, 50 anos, quando todos achavam que ela tinha menos.

Nesta sexta-feira (9), por exemplo, a atriz divulgou um clique ousado, no qual surgiu com a camisa entreaberta e deixou a parte superior do seu corpo em evidência por dentro.

“Femininices de uma sexta-feira feira de banho de rosas e alecrim. Que Oxum nos cubra com seus brilhos”, escreveu a veterana na legenda da foto, que arrancou inúmeros elogios.

“Como diz aquela lá do Exaltasamba: Quando eu vi, me amarrei”, comentou uma internauta. “Alessandra não faça isso com nossos corações”, disse outra. “Minha meta é ser assim quando crescer”, afirmou mais uma.

Teve ainda uma mais criativa: “Olha não é crítica. mas eu acho que vocês deveria ter cuidado com o que você posta, eu mesma tenho asma e fiquei tolamente sem ar com a sua beleza”.

Apesar disso, Alessandra Negrini fez críticas, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ao termo “símbolo sexual”, que ela abomina:

“As pessoas gostam de mim pela minha… Não sei dizer. Acho que é além disso, mais uma coisa no olhar. Pelo menos eu quero acreditar, acho que é mais profundo do que isso, do que essa superficialidade. Ainda bem que não existe mais esse negócio de símbolo sexual, isso é totalmente ridículo”.

“Estamos em tempos melhores. As pessoas gostam de mim pelo que sou. Eu sou um conjunto de coisas, sou várias coisas, não só isso. E eu nem sou assim. Tem atrizes muito mais bonitas. Eu sou eu”, vibrou.

Sobre a sua repercussão nas redes sociais, ela contou como é a sua relação: “Fui descobrindo aos poucos. No começo, eu tinha vergonha de ficar postando, fazendo cara de linda, me enaltecendo”.

“Tinha muita vergonha. Dizia: ‘Meu Deus, que coisa ridícula. Como posso fazer isso?’. Aí eu fui me acostumando, vendo que o jogo é este e que eu tinha que fazer parte dele”, explicou.

“Descobri um lado que acho legal, que não é só ficar postando foto de linda, mas também brincar. É importante para as pessoas me conhecerem e terem acesso. E elas gostam”, confessou.

“Comecei a encarar aquilo como algo legal, não só de vaidade, mas de comunicação. Só que até hoje às vezes vou postar uma foto e fico num dilema: ‘Será que posto isso? Que vergonha. Com a situação terrível que estamos vivendo, vou fazer uma cara aqui tomando sol, de linda?'”, questionou.

“Fico constrangida, confesso. Não é tão simples para mim, mas hoje me divirto mais. Vejo que as pessoas gostam, algumas me agradecem e dizem que meu Instagram dá esperança. Então, penso: ‘Opa, serve para alguma coisa'”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›