Alessandra Negrini será vilã em “Orgulho e Paixão”

Continua crescendo o elenco de “Orgulho e Paixão”, novela que Marcos Bernstein prepara para a faixa das 18h da Globo. Agora, foi a vez de Alessandra NegriniRicardo Tozzi serem confirmados na produção. Eles interpretarão os grandes vilões da saga.

O personagem de Tozzi aprontará todas como antagonista do papel de Malvino Salvador, um dos mocinhos do folhetim. O ator, vale lembrar, está longe das novelas desde o ano passado, quando deu vida a Augusto em “A Lei do Amor”.

Já Negrini viverá a perversa e ambiciosa Suzana. Empregada de Julieta (Gabriela Duarte), uma mulher que enriqueceu com o café, Suzana sente uma inveja doentia pela patroa e faz de tudo para ficar tão poderosa quanto ela. Por coincidência, a nova personagem tem o mesmo nome da vilã interpretada por Negrini em “Boogie Oogie” (2014), seu último trabalho em folhetins até então.

“Orgulho e Paixão” tem estreia prevista para março de 2018, em substituição a “Tempo de Amar”. Nathália Dill e Thiago Lacerda protagonizarão a história, acompanhados de atores como Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Ary Fontoura, Chandelly Braz, Mariana Rios, Isabella Santoni e Maurício Destri.

Com informações dos jornalistas Patrícia Kogut e Flávio Ricco.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!