Alexandre Avancini lidera filmagens de folhetim bíblico no Chile
Alexandre Avancini lidera filmagens de folhetim bíblico no Chile

A produção da primeira novela bíblica da Record, “Moisés – Os Dez Mandamentos”, está rodando externas desde o último dia 15 de janeiro.

As gravações, que seguem até o dia 30, estão sendo comandadas pelo diretor-geral Alexandre Avancini no Chile, com locações na região do Embalse Conchi, no deserto do Atacama. O roteiro indica cenas do nascimento de Moisés e o momento em que a princesa Henutmire (Mel Lisboa) encontra o cesto com o bebê dentro.

Além do rio Loa, que representará o Nilo, outros lugares da região onde está localizado o vilarejo São Pedro do Atacama também viraram pano de fundo para o folhetim bíblico. Profissionais de cenografia e de arte locais estão ajudando na montagem dos cenários.

Conforme informado pelo RD1, mais de 25 atores estão presentes no Chile para as filmagens, entre eles Denise Del Vecchio, Camila Rodrigues, Guilherme Winter, Victor Pecoraro, Kiko Pissolato, Samara Felippo, Angelina Muniz e Maria Ceiça.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!