Alexandre Borges diz que não ficou rico com a TV e comemora abandono do rótulo de galã

alexandreborges
Alexandre Borges está em “I Love Paraisópolis”

De volta à comédia em “I Love Paraisópolis”, Alexandre Borges comemorou em entrevista ao jornal “Extra” o abandono do rótulo de galã nas novelas.

“Tento aproveitar as oportunidades que aparecem. Quero surpreender e ter sempre novos desafios. Esse é um papel diferente do que faço. Jurandir não tem nada de galã. Sempre que existir a possibilidade de explorar esse caminho, eu vou fazer. Gosto muito do gênero”, falou.

Alexandre ainda frisou o que a TV lhe oferece financeiramente. “Você acha que sou rico? Eu não tenho preguiça. Sou um profissional e trabalhar é fundamental para o meu prazer pessoal e para o meu bolso também. A televisão me possibilita fazer projetos em que não ganho”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.