Alexandre Borges e Julia Lemmertz terminam casamento de 18 anos

ale
Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Um dos casais mais queridos do mundo das celebridades chegou ao fim. Segundo o jornal “Extra”, após 22 anos juntos, Alexandre Borges e Julia Lemmertz resolveram seguir caminhos diferentes e estão separados.

Os dois já teriam admitido a amigos o ponto final no casamento, que durava desde 1997. A atriz. inclusive, já não faz mais questão de aparecer sem aliança publicamente. Na festa de lançamento de “Além do Tempo”, no dia 3 deste mês, Julia já surgiu sem a joia.

Questionada por jornalistas, ela se limitou a dizer que ali não era local para o assunto. Lemmertz apareceu também, no último dia 13, sem aliança em sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.

O diário destacou, no entanto, que a separação aconteceu de forma amigável e Alexandre ainda divide apartamento com a ex, mas está buscando outro local para residir.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.