Alexandre Borges pode sumir de “Haja Coração” após polêmica com travestis, diz jornal

Alexandre Borges pode ter cenas diminuídas em “Haja Coração” após polêmica com travestis

Depois que um vídeo de Alexandre Borges com travestis vazou na internet, a Globo pode realizar algumas mudanças em “Haja Coração”, trama das 19h na qual o ex de Julia Lemmertz vive o personagem Aparício Varela.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a emissora quer analisar como a imagem do ator pode ter sido arranhada por causa da repercussão da gravação.

Uma parte da equipe de produção acha interessante que as cenas com Borges sejam diminuídas e que, após o fim do folhetim, o galã global fique um tempo fora do ar para descansar a imagem.

Quem tomará a decisão final será Silvio de Abreu, diretor do departamento de dramaturgia diária do canal. Ao jornal “Extra”, Alexandre declarou que tudo não passou de um encontro casual.

“Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu.

LEIA MAIS:

Após sair da Record, Tammy Di Calafiori acerta participação em “Haja Coração”

“Nunca gravei vídeo íntimo”, garante Sabrina Petraglia, a Shirlei de “Haja Coração”

Cristina Pereira vai parar no pronto-socorro após gravação de cena de “Haja Coração”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.