Alexandre Frota batalha pela volta da “Casa dos Artistas”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elenco da primeira “Casa dos Artistas” posa com Silvio Santos

Alexandre Frota, Diretor de Projetos Especiais do SBT, está com a bola toda na emissora. Além de preparar o piloto de um novo humorístico, Frota vem batalhando nos bastidores pela volta da lendária “Casa dos Artistas”.

Até campanha no Twitter o ex-badboy andou fazendo dia desses. A ideia é chamar a atenção da alta cúpula do SBT, leia-se Daniela Beyruti e Silvio Santos, com os apelos dos fãs da atração, que, diga-se de passagem, ainda são muitos.

Primeiro reality de confinamento brasileiro, a “Casa dos Artistas” marcou época e toda uma geração. Apresentado por Silvio Santos, o programa teve quatro edições. A primeira chegou a impressionante marca de 45 pontos na grande final.

A atração, não custa lembrar, teve sua volta ensaiada diversas vezes. Mas uma disputa judicial com a Globo impedia a retomada do projeto. Agora, com a parceria entre o SBT e o canal carioca em diversas áreas (esporte, carnaval e filmes), a atração pode ter sua volta definida para 2012. Pelo menos é o que se comenta no momento.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›