Alexandre Frota batalha pela volta da “Casa dos Artistas”

Elenco da primeira “Casa dos Artistas” posa com Silvio Santos

Alexandre Frota, Diretor de Projetos Especiais do SBT, está com a bola toda na emissora. Além de preparar o piloto de um novo humorístico, Frota vem batalhando nos bastidores pela volta da lendária “Casa dos Artistas”.

Até campanha no Twitter o ex-badboy andou fazendo dia desses. A ideia é chamar a atenção da alta cúpula do SBT, leia-se Daniela Beyruti e Silvio Santos, com os apelos dos fãs da atração, que, diga-se de passagem, ainda são muitos.

Primeiro reality de confinamento brasileiro, a “Casa dos Artistas” marcou época e toda uma geração. Apresentado por Silvio Santos, o programa teve quatro edições. A primeira chegou a impressionante marca de 45 pontos na grande final.

A atração, não custa lembrar, teve sua volta ensaiada diversas vezes. Mas uma disputa judicial com a Globo impedia a retomada do projeto. Agora, com a parceria entre o SBT e o canal carioca em diversas áreas (esporte, carnaval e filmes), a atração pode ter sua volta definida para 2012. Pelo menos é o que se comenta no momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].