Alexandre Frota detona Augusto Aras após procurador defender Bolsonaro

Alexandre Frota
Alexandre Frota ataca Augusto Aras em rede social (Imagem: Reprodução – TV Cultura – Globo / Montagem – RD1)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) rasgou o verbo contra o procurador-geral da República, Augusto Aras, por ter defendido que o Supremo Tribunal Federal rejeite um pedido de abertura de inquérito para investigar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na possível ação, o Chefe do Executivo seria investigado sobre uma suposta interferência em acertos firmados entre o advogado Frederick Wassef e a concessionária Aeroporto Brasil Viracopos, que mantém negócios com o governo Federal. A informação é da revista Crusoé.

Segundo a reportagem, Aras entregou sua manifestação ao relator do processo, o ministro Ricardo Lewandowski, na última sexta-feira (11). Revoltado com o procurador, Frota disparou no Twitter: “É tão escancarado que é divertido. E o povo engole, não estão nem aí”.

Outro desabafo do parlamentar envolvendo a família Bolsonaro foi feito nesta terça-feira (15). A crítica foi contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente e apontado como o chefão no caso das rachadinhas na Alerj.

A revista Veja informou que o julgamento do recurso do político foi adiado. “Não diga. Ficaria surpreso e acharia estranho se seguisse o rito normal”, debochou Alexandre Frota na rede social. “Mas cansei dessa cachorrada toda”, atacou.

Confira:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].