Alexandre Frota detona ligação de Bruno Covas para Bolsonaro

Alexandre Frota
Alexandre Frota reprova atitude de Bruno Covas (Imagem: Reprodução / Facebook)

Alexandre Frota (PSDB) mandou um recado claro para Bruno Covas (PSDB), reeleito prefeito de São Paulo no 2º turno, após uma disputa com Guilherme Boulos (PSOL). O deputado federal criticou a decisão do colega de partido após a notícia de que ele tinha ligado para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A informação foi dada pela jornalista Natuza Nery, da GloboNews. “Em sinal de bandeira branca, Bruno Covas liga para Bolsonaro”, afirmou. O presidente encontrou no governador João Doria (PSDB), apontado como um dos responsáveis pela reeleição de Covas, o seu principal opositor para a eleição de 2022.

Atento aos fatos, Alexandre Frota detonou a postura do prefeito de São Paulo. “Essa parte educada do PSDB é que me mata”, reclamou o ex-ator pornô. “Bolsonaristas se reuniram para a derrota do Bruno Covas, desejaram a morte dele com a doença (eu realmente não sou político). Já tinha pedido desculpas ao Boulos”, acrescentou.

Segundo informações da comentarista da Globo, o Chefe do Executivo parabenizou Covas pela vitória e disse que esperaria uma visita dele em Brasília. O “capitão” lembrou também que os dois poderiam se encontrar na próxima viagem dele para São Paulo.

As brigas entre Frota e Bolsonaro começaram em 2019 e de lá para cá não parou. Há dias, o parlamentar foi ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o governo por suposta perseguição contra parlamentares nas redes sociais.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].