Alexandre Frota diz que Fábio Assunção “precisa parar de cheirar” e que Lula deveria morrer

Alexandre Frota fez comentários controversos no Twitter 

Militante político da extrema-direita, Alexandre Frota vem causando indignação nas redes sociais por comentários de ódio envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ator Fábio Assunção e um manifestante que teve a mão dilacerada por uma bomba em um protesto contra o presidente Michel Temer, em Brasília.

Na quinta-feira (25), ao comentar as acusações que envolvem o líder petista, o ex-ator pornô afirmou no Twitter que “esse vagabundo do Lula tinha que ter uma parada cardíaca, morrer e deixar o mundo mais leve e o Brasil livre. Sujeito pilantra”. Após essa publicação, Frota disse ainda que não existe democracia no Brasil, e “quem manda é o terror, o comunista, o traficante, o corrupto e o ladrão”, mais uma vez se referindo a Lula.

Na madrugada desta sexta-feira (26), ao compartilhar um vídeo no qual Fábio Assunção defende as manifestações que pedem as Diretas Já, Alexandre fez outro comentário polêmico. “O Fábio precisa parar de cheirar, isso sim, e procurar um tratamento”, escreveu, em referência à dependência química que o global enfrentou em meados de 2008.

Sobre o caso envolvendo o manifestante que perdeu três dedos de uma das mãos, o ator novamente fez comentários ácidos. “Rindo até agora da mão do Vitor Fregulia. Agora sem a direita podemos dizer que você é mesmo de esquerda, parabéns, pena que não estourou na cara”, tuitou.

Veja as publicações: 

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›