Alexandre Frota nega que tenha perfil em redes sociais

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Na última semana, causou burburinho na mídia uma campanha “protagonizada” por Alexandre Frota no Twitter. O ex-badboy e, agora, Diretor de Projetos Especiais do SBT, estaria fazendo um apelo pela volta da “Casa dos Artistas”.

Porém, Frota nega qualquer participação nesta campanha e afirma que não tem perfil em qualquer rede social que seja.

Confira o comunicado do SBT:

A pedido de Alexandre Frota, a assessoria de comunicação do SBT esclarece que o ator e executivo da emissora não mantém perfil em nenhuma rede social. Os perfis existentes sob o pseudônimo de “Alexandre Frota” em comunidades como Facebook, Twitter, Orkut e MSN não são mantidos, nem autorizados, por Frota. “Não participo de nenhuma rede social. Essa pessoa me imita muito bem. Uma vez minha irmã conversou com ela na internet e chegou a pensar que era eu.”, afirma Frota.  

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›