Alexandre Frota prova que tem direito aos rendimentos de Joana Machado

Alexandre Frota cumpriu o que prometeu dias atrás. O ex-badboy apresentou ontem, em São Paulo, o contrato que Joana Machado assinou com ele e com o advogado Paulo Mariano.

De acordo com a coluna “Zapping”, no documento, de 20 de agosto de 2010, válido por 18 meses, Machado tem de pagar 20% de todo o trabalho artístico em que se envolver, incluindo o prêmio de R$ 2 milhões de “A Fazenda 4” e o salário do “Legendários”.

Em uma audiência, Joana chegou a confessar a existência do contrato. A loira disse em juízo que tentou rescindir o compromisso por e-mail e telegrama, antes de entrar no reality. Ainda segundo a publicação, não houve acordo e um novo encontro foi marcado para fevereiro.  

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›