Alexandre Garcia desmente âncora da CNN Brasil ao vivo e web vibra

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia corrigiu apresentador da CNN Brasil ao vivo (Imagens: Reprodução – CNN Brasil/ Montagem – RD1)

Alexandre Garcia repercutiu em seu comentário na CNN Brasil, nesta quarta-feira (23), o polêmico discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na abertura da 75ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

No entanto, em um dos momentos, o jornalista acabou desmentindo uma informação dada pelo apresentador Rafael Colombo a respeito do trecho em que Bolsonaro falou sobre a “Cristofobia”.

Tudo aconteceu quando o âncora questionou o comentarista sobre o que ele achava do combate à Cristofobia no Brasil, que teria sido dito por Bolsonaro no seu discurso.

“Eu não vou concordar com você porque ele não falou do Brasil. Aqui a frase dele: ‘Faço um apelo a toda a comunidade internacional pela liberdade religiosa e pelo combate à Cristofobia’. Então ele está se referindo ao mundo”, disparou Alexandre Garcia.

“E a gente lembra, ali no Chile estavam queimando igrejas faz pouco tempo. A gente vê os ataques na Nigéria, em países africanos”, completou o famoso, que recebeu elogios por sua atitude no Twitter.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.