Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, surge totalmente nu na web

Edmundo
Filho de Edmundo, Alexandre Mortágua posa sem roupa (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Alexandre Mortágua decidiu ousar em uma recente postagem nos Stories do Instagram, na qual apareceu completamente nu de costas, exibindo o bumbum para quem quisesse ver. Sempre polêmico, o filho de Edmundo segue alheio aos comentários sobre sua postura nas redes sociais.

O rapaz, que está passando a quarentena em seu apartamento em São Paulo, chamou a atenção recentemente ao divulgar o que tem feito para ganhar dinheiro nesse período: está vendendo geleias artesanais, feitas por ele mesmo.

O negócio está ótimo dentro dos limites do que pode uma empresa que tem duas semanas de existência (risos); mas tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri“, comentou ele na ocasião.

Alexandre é também filho de Christina Mortágua. Ele só foi reconhecido como filho por Edmundo após um teste de DNA e os dois, apesar disso, seguem sem contato há nove anos. Em 2019, o rapaz chegou a lançar o documentário Todos Nós Cinco Milhões, em que retrata histórias de abandono parental, como o que afirma ter sofrido.

Pelo visto, sua carreira no audiovisual tende a continuar a crescer, já que ele já tem outro projeto de filme em mente, desta vez sobre a luta pelos direitos das pessoas trans.

Confira:

Edmundo
Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, mostra bumbum na web (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.