Alexandre Nero, Chay Suede, Igor Rickli, Michel Gomes e Selton Mello concorrem como Ator no Melhores do Ano – RD1

Melhores do Ano - RD1
Alexandre Nero, Chay Suede, Igor Rickli, Michel Gomes e Selton Mello competem na categoria Melhor Ator no Melhores do Ano – RD1 (Imagens: Divulgação / Globo – Record)

A disputa na categoria Melhor Ator, no Melhores do Ano – RD1, traz Alexandre Nero, Chay Suede, Igor Rickli, Michel Gomes e Selton Mello. Estes foram escolhidos pela equipe do portal para a votação agora aberta a público. Nero, Michel e Selton estão no ar em Nos Tempos do Imperador, assim como Igor em Gênesis. Chay marcou presença em Amor de Mãe.

Alexandre Nero é o responsável pelo ardiloso Tonico Rocha, vilão da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão. A sede de poder do político colocou as irmãs Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em conflito. Tonico desposou a primeira após a segunda faltar com o compromisso – e se aliar a desafetos dele, como Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes).

Chay Suede foi Danilo no folhetim de Manuela Dias. O jovem foi enganado pela mãe adotiva, Thelma (Adriana Esteves), nas mais diversas ocasiões. Após investigações e lutas, ele descobriu o vínculo com Dona Lurdes (Regina Casé). A mãe biológica, por coincidência, havia adotado Camila (Jéssica Ellen), com quem Danilo / Domênico era casado.

Igor Rickly encarnou Lúcifer na produção bíblica da Record, assinada por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. O anjo decaído transitou por várias fases e todos os núcleos, sempre promovendo a discórdia, a ira, o ódio e outros sentimentos nada nobres. Agente do caos, Lúcifer impactou de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) a José (Juliano Laham).

Michel Gomes é o intérprete de Jorge / Samuel em Nos Tempos do Imperador. O rapaz fugiu do recôncavo baiano após ser acusado de matar o próprio pai, um senhor de escravos. Para despistar o meio-irmão Tonico, Jorge assumiu outra identidade, com a qual se apresentou à amada Pilar e conseguiu formar-se engenheiro, com as bênçãos da família real.

Selton Mello, por fim, responde por Pedro II no enredo das 18h. O nobre vive dividido entre escravocratas e abolicionistas, conservadores e progressistas e, pior ainda, a imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luísa. Tipo dedicado aos estudos, e apaixonado pelo Brasil, Pedro anseia que as filhas, Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao), sigam com os intentos dele para o país.

Vote na categoria MELHOR ATOR no Melhores do Ano – RD1!

Melhor Ator | Melhores do Ano - RD1
  • Alexandre Nero - Tonico em Nos Tempos do Imperador
  • Chay Suede - Danilo / Domênico em Amor de Mãe
  • Igor Rickli - Lúcifer em Gênesis
  • Michel Gomes - Jorge / Samuel em Nos Tempos do Imperador
  • Selton Mello - Pedro II em Nos Tempos do Imperador
Vote

Vote em todas as categorias!

Melhores do Ano - RD1

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›