Alexandre Pato flagra Rebeca Abravanel aos prantos por motivo inusitado

Rebeca Abravanel
Alexandre Pato flagra Rebeca Abravanel aos prantos por conta de barata (Imagem: Fred Pontes / Instagram)

Na noite da última segunda-feira (11), o jogador de futebol Alexandre Pato trouxe a público um dos grandes medos da apresentadora Rebeca Abravanel, sua namorada.

Por meio de vídeos publicados no Instagram, o craque mostrou que a filha de Silvio Santos tem fobia de barata. Nas imagens, a famosa aparece em cima de um banco, por conta do medo de um inseto que estava no chão.

Ao gravar a cena, Pato se acabou de dar risada. “O que tem essa barata aí? Olha essa baratinha, olha o tamanho dela”, disse ele no vídeo. Rebeca, por sua vez, se mostrou em pânico: “Amor, por favor, para! Amor, tira, por favor!”.

O momento hilário aconteceu dentro de um banheiro, provavelmente na casa da famosa, em São Paulo. Pato e Rebeca, cabe lembrar, estão juntos desde o finalzinho de 2018.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Rebeca Abravanel pode apresentar clássico programa do SBT

Game show que fez bastante sucesso no SBT há alguns anos, o “Topa ou Não Topa” pode voltar para a grade da emissora comandada pela família Abravanel muito em breve.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, o programa de entretenimento poderá ganhar uma nova temporada sob o comando de Rebeca Abravanel.

A filha de Silvio Santos, cabe lembrar, tem se destacado na apresentação do “Roda a Roda Jequiti”. Justamente por esse motivo, os diretores do SBT estão estudando presentear a apresentadora com a nova atração.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.