Alexandre Pires fica irritado e detona Leo Dias no “Fofocalizando”

COMPARTILHE
Alexandre Pires decidiu rebater Leo Dias e esclareceu confusão com Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução)

A polêmica envolvendo Gusttavo Lima e Alexandre Pires ainda está dando o que falar. Depois das redes sociais, o assunto acabou sendo colocado na roda do “Fofocalizando”, do SBT, e Leo Dias foi detonado pelo pagodeiro.

No vespertino desta segunda-feira (7), o mineiro decidiu se manifestar sobre o caso. Ele entrou no ar ao vivo, por telefone, e acabou batendo de frente com o jornalista, que publicou uma nota sobre o caso.

No jornal O Dia, o colunista afirmou que “Gusttavo Lima era quem estava pagando o cachê de Pires” no show onde a desavença entre as partes ocorreu. “Leo, desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada”, disparou Alexandre Pires.

O apresentador, então, o cortou e devolveu: “Alexandre, só queria esclarecer uma coisa. Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. Eu tenho provas de que falei com ele. Quem falou que contratou foi você. Entendo a sua situação, não tenho seu telefone, não tenho contato com você…”.

O pagodeiro, no entanto, pediu novamente a palavra e criticou ele. “Eu só gostaria de não ser interrompido e, primeiro, se eu tiver a oportunidade de expor aqui a minha versão, acho que seria interessante. Aguardaria também de sua parte uma retratação formal em relação a essa nota que você postou hoje”, comentou ele, que voltou-se contra Leão Lobo. “Leão, você disse que estou precisando de mídia. É lamentável o que você fala até porque não estou precisando de mídia”, afirmou.

Assista ao momento:

Show em SC acaba em confusão entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima

Um show que aconteceu na noite de sábado (05) na Arena Petry, em São José, Santa Catarina, teve uma repercussão diferente da esperada. Isso porque, Gusttavo Lima e Alexandre Pires andaram se desentendendo por casa do horário de início das apresentações.

Na rede social, o sambista falou sobre o assunto. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão

“, explicou Alexandre Pires. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito“, disparou.

Após o show, Gusttavo Lima também se pronunciou e fez uma série de vídeos no Instagram. “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso ‘Buteco do Gusttavo Lima’. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento“, disse.

Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show

“, completou o cantor. “Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer“, explicou.
CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!