Geisy Arruda
Geisy Arruda posa sexy e agrada seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda compartilhou uma foto sexy, mas inusitada na última segunda-feira (13). Com uma pose diferente, a modelo empinou o bumbum e deu o que falar entre os seus milhões de seguidores no Instagram.

Além do clique, a famosa surpreendeu com um conselho para quem já foi traído. “Você já foi traído (a)? É horrível, né? Porém, todavia, não deveria… Meu livro de Contos Eróticos ‘O Prazer da Vingança’ te ensina que até no chifre tem se lá o lado ‘bom'”, declarou.

“Se vingue igual uma garota má. Se acabando de prazer”, completou Geisy. O post sexy da artista já foi curtido por mais de 80 mil pessoas.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. “Maravilhosa demais! Sempre linda de frente, de costas ou de qualquer ângulo”, declarou um. “Assim você mata a gente”, avaliou outro. “Que delícia”, aprovou um terceiro. “Que monumento”, disse mais um.

Desde o lançamento do seu livro de contos eróticos, Geisy Arruda tem apostado em fotos mais picantes como propaganda do seu primeiro trabalho no mundo da literatura.

Confira:

Geisy Arruda posa de babydoll e diz que está pegando fogo

Geisy Arruda começou o ano de 2020 fazendo aquilo que seus admiradores mais gostam: exibindo o corpaço nas redes sociais.

A influenciadora digital, que é acostumada a publicar fotos ousadas na web, desta vez rendeu assunto entre os internautas por conta de um clique no qual aparece de babydoll em cima da cama.

Passando a temporada de férias na Rússia, a famosa, ao legendar a postagem, provocou os seguidores. “-4 graus lá fora e aqui dentro pegando fogo…”, escreveu.

O post, obviamente, acabou deixando os fãs da ex-participante de A Fazenda em polvorosa. “Deixa eu apagar o seu fogo, gata”, pediu um usuário do Instagram.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA