Alice Wegmann apresenta sintomas de coronavírus e revela estado

Alice Wegmann
Alice Wegmann desabafou e detonou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tudo indica que mais uma famosa está com coronavírus. Trata-se de Alice Wegmann, que desabafou sobre os reais sintomas da doença em seu perfil no Instagram, afirmando que não é nada do que Jair Bolsonaro falou.

Logo após o discurso do presidente em rede nacional, dizendo que as pessoas já podem sair de casa normalmente, por se tratar de uma “gripezinha”, Alice disparou: “Não é só uma ‘gripezinha’. Tem um monte de gente morrendo”.

“Filas intermináveis em hospitais. Profissionais se colocando em risco. Não é pra brincar. É pra se proteger e proteger quem está em volta”, escreveu, destacando suas habilidades físicas e os sintomas que passou a ter.

“Oito anos de ginástica artística e quatro de dança. Corro, faço atividades físicas regularmente. Com todo o meu ‘histórico de atleta’, estou há 9 dias baqueada com os sintomas do COVID-19”, revelou.

“Hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela. Não é só uma gripezinha, sr. Bolsonaro. Tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 4h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida. Tem um monte de gente morrendo”, disse ainda.

“Filas intermináveis em hospitais. Profissionais se colocando em risco. Não é pra brincar. É pra se proteger e proteger quem está em volta. Se você pode, por favor, fique em casa”, declarou.

E finalizou orientando os seguidores, com o seguinte apelo: “Não escute as palavras do presidente da república. Ou melhor. Escute e repudie. Se cuide. E cuidemos uns dos outros”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.