Alice Wegmann causa confusão na web ao ser confundida com Bruna Marquezine

Alice Wegmann
Alice Wegmann postou clique e logo foi apontada como Bruna na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alice Wegmann deu uma causada com seus seguidores nas redes sociais nesta semana. A atriz surgiu no perfil do Instagram com um visual bem diferente, usando franjinha, em uma selfie no espelho.

No clique, a famosa acabou deixando muita gente surpresa por conta da semelhança com Bruna Marquezine. Nos comentários, não faltaram comparações.

“Marquezine toda”, analisou um seguidor. “Também achei“, concordou outro. “Corre aqui, achamos uma gêmea perdida”, brincou uma terceira, marcando o perfil de Bruna. “Ainda fiquei pensando ‘nossa, o peito da Bruna tá maior’“, notou mais uma.

Alice Wegmann quebra o silêncio sobre saída da Globo após 11 anos

Alice Wegmann usou o seu perfil do Instagram para confirmar a saiu saída da Globo após 11 anos de contrato. A atriz, que iniciou a sua carreira em Malhação, e teve papeis de destaque no canal, lembrou da sua trajetória e fez agradecimentos.

Para se despedir dessa fase de sua vida, ela publicou uma série de cliques onde ela aparece em diversos trabalhos, como Malhação, Órfãos da Terra, Ligações Perigosas e Cidade Proibida.

Na legenda, Alice Wegmann ressaltou cada momento que viveu na emissora: “Cabem muitas vidas em 11 anos de TV Globo. Esse não é um post de despedida, é um post pra dizer que transformamos nossa relação eu sou muito grata pelos encontros que tive trilhando esse caminho, pelas coisas que aprendi, pelas oportunidades que me deram. Quantas vidas!”.

“Tô indo ali alcançar outros voos e jajá eu volto pra contar mais histórias junto com vocês. foram 11 anos de parceria, 7 novelas, 4 séries e incontáveis dias crescendo e aprendendo dentro dessa casa tão acolhedora! Tô feliz demais com essa mudança e muito animada pelo que vem por aí!“, finalizou ela.

Rapidamente, então, os seguidores da atriz passaram a comentar no post: “Sucesso sempre!”, disse um. “Voa maravilhosa! Merece muito!”, comentou outro. “Você é maravilhosa e não importa o veículo que apareça pra nos presentear com seu talento!”, escreveu um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.