Aline Borges, a Zuleica de Pantanal, relembra crise de pânico antes de gravações

Aline Borges
Aline Borges, a Zuleica de Pantanal, relembra crise de pânico antes de gravações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Interpretando Zuleica no elenco de Pantanal, Aline Borges apareceu nas redes sociais para falar sobre um momento tenso que viveu antes das gravações da novela.

Prestes a embarcar para uma viagem para o Mato Grosso do Sul, a atriz contou que teve uma crise de pânico antes de entrar no avião. A artista recordou que teve uma espécia de desabamento emocional.

“Eu tive uma crise de pânico dentro do vôo que me levaria ao Pantanal. Era minha primeira viagem de avião sozinha, eu tava prestes a dar um passo muito importante na minha profissão, são 27 anos semeando, investindo e apostando na minha atriz, óbvio que os medos que permeiam nossa caminhada, num momento desses, gritam, esperneiam… É a auto sabotagem”, começou escrevendo a atriz.

“A gente quer ser grande, mas tem medo de crescer. Pedi pra descer da aeronave antes de decolar. Falta de ar absurda, pânico, medo, medo, medo do que vinha pela frente”, acrescentou Aline Borges em uma publicação no Instagram.

Porém, ela ressaltou que precisou driblar a própria mente e relembrou o propósito da viagem. “Quer voar menina? Tem coragem? Quer alcançar tudo isso que você sonha mesmo? Olha lá hein… Vai dar conta? VOU! Disse pra mim mesma, depois de chorar copiosamente, claro! O choro limpa, é bom desaguar, deixar lavar…”, afirmou.

Aline Borges destacou que a viagem ao Pantanal mudou completamente alguns pontos de sua vida.

“Me permitiu acessar o poder de auto cura, de auto responsabilidade sobre nossa evolução aqui na terra. É diariamente que somos testados. E seremos até o último suspiro. Eu sigo agradecendo a dádiva de viver com saúde mental e física, pq ainda tenho muita história pra contar e muito a me curar”, concluiu.

Alanis Guillen surpreende ao expor tudo o que pensa sobre Pantanal

Nascida e criada na cidade grande, Alanis Guillen está encantada com a calmaria do Pantanal sul-mato-grossense. Em entrevista à revista Quem, a atriz abriu o coração e expôs todas as suas impressões sobre o local.

A artista, que interpreta Juma no remake de Pantanal, abordou o assunto após ser questionada sobre como foi gravar a novela em um local tão fora de rota.

“Digo que o Pantanal é um universo paralelo. O tempo lá é diferente, os sons, as cores, animais, calor. Foi muito bom poder voltar lá e gravar mais uma parte da novela”, declarou.

“É um lugar onde não adianta criar expectativas porque lá somos sempre surpreendidos a cada momento”, opinou Alanis.

Ela finalizou o bate-papo dizendo que não perde um capítulo sequer do folhetim das 21h da Globo. “Não perco um capítulo. Se perco, eu vejo logo depois no Globoplay. E me divirto. Assisto como público e me envolvo igual”, encerrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.