Aline Riscado enlouquece seguidores ao postar foto sem sutiã

COMPARTILHE
Aline Riscado enlouquece seguidores ao postar foto sem sutiã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (18), Aline Riscado deixou os marmanjos de plantão babando ao publicar nas redes sociais uma foto em que aparece sem sutiã.

Dona de uma beleza de arrancar suspiros, a atriz, no registro, surge fazendo caras e bocas enquanto usa um chapéu de palha. Além disso, Aline também aparece na imagem tapando os seios com as mãos.

No campo de comentários da postagem, muitos internautas se mostraram impressionados com a exuberância da famosa.

Ave Maria, você não cansa de ser linda não?”, questionou um seguidor. “Essa foto vai ser meu plano de fundo do celular”, avisou outro. “Maravilhosa demais”, disse um terceiro fã.

Com quase 9 milhões de seguidores no Instagram, Aline, em menos de 24 horas, conquistou mais de 98 mil curtidas na postagem.

Aline Riscado revela o que faz para manter corpão

Unir beleza e autoestima é uma tarefa árdua, mas os famosos não poupam esforços para manter o corpo impecável e estar sempre em forma. É o caso de Aline Riscado.

Médico de celebridades como Nicolas Prattes, José Loreto e Fernanda D’Ávila, Bruno Menezes foi fundamental para que a musa fitness chegasse ao shape dos sonhos.

Com ele, as dietas, reeducação alimentar e exercícios físicos da loira estão atrelados à preocupação com a saúde e com os benefícios de uma boa alimentação.

Aline Riscado pratica balé e musculação regularmente, além de uma alimentação balanceada, mas enfatiza que não deixa de comer tudo.

“Me exercito desde cedo, por isso hoje em dia posso até dar umas fugidinhas na alimentação regrada que meu organismo responde rápido”,

garantiu ela.
PRÓXIMA MATÉRIA→

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!