Aline Riscado relembra foto na cachoeira e bumbum poderoso rouba a cena

Aline Riscado
Aline Riscado relembra foto na cachoeira e bumbum poderoso rouba cena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Riscado aproveitou a chegada da quinta-feira para postar um TBT em suas redes sociais.

A atriz deixou seus admiradores boquiabertos ao relembrar um clique feito durante um passeio realizado em uma cachoeira.

Considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, a famosa surge na imagem de biquíni, posicionada de pé em cima de uma pedra, com o bumbum exposto.

Ao legendar o registro, a musa fitness se mostrou na expectativa para voltar a turistar.

“Queria tanto. Mas em breve estarei nessas águas renovadoras e curativas que tanto AMO!”, escreveu.

“Enquanto isso, me conecto à essa energia através de minhas meditações… sou muito grata por ter colocado essa prática transformadora na minha vida!”, completou.

Em menos de 1 hora, a morena recebeu na publicação mais de 60 mil curtidas, além de diversos comentários.

“Que linda cachoeira. Só não é mais bonita que as curvas de seu corpo”, disparou uma seguidora.

“Que bumbum é esse? Sonho de consumo”, disse outra.Uau! Sua beleza é de arrepiar.. essa mulher é tudo pra mim”, acrescentou um terceiro fã.

Aline, cabe lembrar, recentemente passou por uma cirurgia devido a um rompimento de ligamento ocasionado durante a prática de atividade física.

Nas redes sociais, ela chegou a falar sobre o ocorrido. “Graças a Deus, eu tive oportunidade e condições de fazer essa cirurgia. Sei que tem gente que tem que fazer essa cirurgia e não tem condições, não tem plano de saúde ou o plano não libera”, iniciou ela.

“Enfim, eu realmente só agradeço porque teria que passar por isso em algum momento. Graças a Deus, estou passando por isso da melhor maneira”, prosseguiu.

“Agradeçam pela saúde de vocês. Não tem nada melhor do que acordar sem sentir dor, podendo andar e correr sem limite. Agradeçam. Deem valor a isso. A gente dá ainda mais valor quando perde. Não esperem se machucar para agradecer”, disse ainda.

Riscado completou o dramático relato falando sobre o seu desejo de voltar no tempo para evitar que tal situação acontecesse.

“Senti dores nessa primeira noite e muito incômodo. Dormir com a perna imobilizada e sentindo dor é muito ruim. Eu tentava virar de lado mas doía e incomodava. É chato e me dá tipo raiva. Dá vontade de voltar duas semanas e não ter jogado bola, mas como não é possível, a raiva passou”, encerrou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›