Alinne Moraes critica abordagem de “Verdades Secretas”: “Não é bem por aí”

alinnemoraes2
Alinne Moraes será a protagonista de “Além do Tempo”

Prestes a protagonizar “Além do Tempo”, que estreia nesta segunda-feira (13), Alinne Moraes falou sobre a fama, em entrevista ao jornal “Extra”, e relembrou que a primeira oportunidade de comprovar a pressão da imprensa aconteceu quando se envolveu por três anos com Cauã Reymond.

Foi bonitinho na época. O casal 20 do momento era formado por dois adolescentes, um príncipe e uma princesa. Mas a repercussão sobre nossa separação me assustou. Foi a primeira vez que rompia um relacionamento para a mídia. Ali, vi a dimensão do quanto realmente as pessoas se interessam pela minha vida”, disse.

Ex-modelo, Alinne também criticou a forma como o mundo das top model’s está sendo abordado por Walcyr Carrasco em “Verdades Secretas”.

Estão criando um preconceito sobre uma profissão que é linda e maravilhosa. Fico com medo. Coitada das meninas que estão começando todas bonitinhas… Agora, todos devem olhar para elas como se fossem pessoas querendo vender o próprio corpo. Não é bem por aí”, disparou.

Sobre o polêmico Book Rosa, a partir do qual modelos se prostituem em troca de grandes valores e interesses, Moraes garantiu desconhecer a prática.

Como numa agência só trabalham seis modelos? Se aquilo aquilo é só uma agência de book rosa, então, na verdade, é um puteiro. Aliás, não conheço o tal de book rosa. Nunca ouvi falar. Durante minha carreira, o único olhar diferente que percebi, era do peão que gritava, quando eu passada: ‘E aí, gostosa!’. Foi esse assédio que recebi”, concluiu.

LEIA MAIS:

Alinne Moraes revela emoção ao ver primeiras cenas de “Além do Tempo”

Intérprete de Cazuza em musical será jovem obcecado por Alinne Moraes em “Além do Tempo”

Alinne Moraes e Paolla Oliveira vão disputar o mesmo homem em novela

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›