Alinne Moraes fica no meio de tiroteio durante passeio com filho de 7 meses

alinne-moraes
Alinne Moraes: mais uma famosa vítima da violência

Alinne Moraes passou por um grande susto ao ficar no meio de um tiroteio no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal carioca “Extra”. Na hora do fato, a atriz global estava com seu filho, Pedro, que tem apenas 7 meses.

Tudo começou quando alguns bandidos tentaram assaltar uma casa na qual estavam uma idosa e uma empregada doméstica na mesma região. Os criminosos foram surpreendidos por policiais e, em seguida, começou a troca de tiros.

Alinne Moraes estava saindo para um passeio com o filho, mas conseguiu escapar ilesa do tiroteio. Vale lembrar que, nesta semana, Isis Valverde foi assaltada na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›