Alinne Rosa admite que participou de festas na casa de Neymar: “Várias mulheres”

Alinne-Rosa2-620x465
Alinne Rosa

Em entrevista ao site “Purepeople”, Alinne Rosa falou sobre os boatos de que estaria tendo um relacionamento com Neymar, após ter sido vista na casa do jogador. Ela admitiu que frequentou festas na residência do ex de Bruna Marquezine, em Barcelona.

Mas não rolou beijo e nem flerte! Tinham várias mulheres na casa de Neymar. Eu não era a única. Viajei sozinha, por minha conta e de férias! Mas fizemos um grupo, uma galera e nos divertimos demais”, falou.

Já sobre as acusações de que estaria querendo disparar na carreira solo às custas da fama de Neymar, ela negou.

“Não quero aparecer às custas de Neymar e nem de ninguém. Estou batalhando a minha carreira solo desde março. Ele tinha acabado de se declarar solteiro quando fui para Barcelona e me viram ao lado dele. Normal pensarem que estamos juntos, mas somos amigos mesmo”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com