Allan Souza Lima mostra parte íntima ao aparecer sem roupa com a namorada

Allan Souza Lima
Allan Souza Lima mostra parte íntima ao aparecer sem roupa com a namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de brilhar nos dois filmes sobre Suzane Von Richtofen, que assassinou os pais, Allan Souza Lima tem aproveitado a popularidade nas redes sociais. Curtindo uma folga no Rio de Janeiro, o artista surgiu totalmente nu em um vídeo, e ainda sensualizou sem roupas com a namorada.

O ator estava mais especificamente em Paraty, em meio a um passeio de lancha, tirou a sunga e dançou com o bumbum à mostra. Sua namorada, Nicole Rosemberg, também postou uma imagem dos dois “como vieram ao mundo” num clique para lá de sensual.

Vale citar que os cliques foram compartilhados no Stories do Instagram, portanto não permitiram comentários públicos. O casal teve a companhia de vários amigos nesse passeio.

Allan Souza Lima deixa claro que tem o naturismo como ideologia

O intérprete de Christian Cravinhos também deixou o traseiro em evidência numa foto de novembro, quando defendeu liberdade do seu próprio corpo:

Do jeito que vim ao mundo! Se eu sou naturista? Pois digo que sim! O naturismo ou nudismo é uma filosofia de vida adotada por pessoas que acreditam em valores de igualdade, respeito, contato com a natureza e amor ao próximo, onde buscam eliminar preconceitos e discriminações”.

Em 2020, Allan compartilhou outra imagem parecida e deu uma baita lição de moral naqueles que tentaram censurá-lo:

Livre, da forma que vim ao mundo! Tenho coração pulsante, liberdade gritante, avesso às regras convencionais e sociais! Faço do mundo, o meu próprio mundo! E um f*da-se bem dado vale anos de terapia”.

Confira:

Allan Souza Lima e Nicole Rosemberg
Allan Souza Lima e Nicole Rosemberg expõem intimidade em foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›