Alok mostra novo visual e se compara com calopsita

Alok
Alok mostra novo visual e se compara com calopsita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok, pelo visto, não curtiu muito uma mudança que promoveu em seu visual durante a quarentena. Por meio do Instagram, o DJ postou uma foto de seu novo estilo de cabelo e tirou sarro de si mesmo por conta de sua semelhança com um calopsita.

Na imagem, o músico surge mostrando para os fãs que deixou os fios crescerem. Ao legendar o post, ele brincou: “Curtiram o novo visual? Tô parecendo uma calopsita. Modo quarentena ativado! Quarantine mode on!”.

O clique, claro, gerou muita repercussão nas redes sociais. “Vou passar a tesoura quando você dormir kkkkk nunca vi um cabelo crescer tão rápido e bom! Quando acabar a quarentena vai tá maior que o meu”, comentou Romana Novais, esposa de Alok.

“Já pode bater cabelo”, brincou a cantora Joelma. “Lindo!!! Parece eu alisando o cabelo”, disse ainda o humorista Marcelo Zangrandi, em tom de ironia.

Após a publicação, não demorou muito para que várias páginas de humor fizessem piada por causa da aparência do músico. Veja abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Curtiram o novo visual? To parecendo uma calopsita Modo quarentena ativado! Quarantine mode on!

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.