Alok se pronuncia sobre apresentação de Anitta no Tomorrowland

Alok
Alok fez uma análise sobre o Tomorrowland (Imagem: Divulgação / Globo)

Atualmente o maior DJ brasileiro com projeção internacional, Alok fez uma análise do Tomorrowland que aconteceu no último sábado (27). Além disso, o artista ainda falou sobre a participação de Anitta no festival que é o maior encontro de música eletrônica do mundo.

“O Tomorrowland tá abrindo cada vez mais o leque, abrindo portas para diferentes tipos de gêneros, e isso é muito bom porque, por mais que seja segmentado para a música eletrônica, ele tem um apelo mais pop“, iniciou o DJ, em entrevista ao Blog do Leo Dias.

Assim como o festival, Alok também se considera mais aberto para os ritmos: “Sou um DJ na cena eletrônica que também acabei quebrando certos tipos de paradigmas, passando para um segmento mais pop“.

Hoje em dia, sou um DJ que toca para a massa e sou super grato, super feliz com isso. Para mim é uma das minhas maiores conquistas. Quando vejo, por exemplo, que estou num palco do Rock in Rio, eu vejo como eu fiz as escolhas certas no passado“, afirmou.

Sobre o show de Anitta, o DJ disse ser suspeito para falar por ser um grande admirador do seu trabalho. “Uma apresentação solo traz muito mais à tona a identidade da Anitta. Com o Snake, ela acaba sendo uma participação que, para mim, não tem o mesmo apelo, por mais que seja muito legal estar lá com um grande DJ em transmissão para o mundo”, pontuou.

No festival, a cantora se apresentou em um palco secundário e fez uma participação no palco principal com o DJ Snake.

Grávida, esposa de Alok revela estar sofrendo com enjoos

Os primeiros meses de gestação de Romana Novais, pelo visto, não estão sendo nada fáceis. Nesta semana, por meio das redes sociais, a esposa de Alok revelou para os fãs que está sofrendo com alguns problemas em decorrência da gestação.

Ao filmar algumas cartelas de remédios, a médica, que sofreu um aborto espontâneo no ano passado, confessou que está tendo muitos enjoos.

“Já perdi as contas de quantas caixas eu já acabei. Inclusive, agora eu estou mesclando com outro medicamento”, disse a famosa.

Romana, aproveitando o momento de desabafo, contou ainda que por conta dos enjoos causados pela gravidez, tem optado por não acompanhar mais o marido em suas apresentações como DJ.

“Eu ando tão enjoada que eu não tô nem acompanhando o Alok nas festas aqui na Europa. Eu tô preferindo ficar em casa descansando, lendo alguma coisa”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.