Altas Horas, Caldeirão, Eliana, Mais Você e Show do Milhão competem no Melhores do Ano – RD1

Melhores do Ano - RD1
Altas Horas, Caldeirão, Eliana, Mais Você e Show do Milhão disputam a categoria Melhor Programa de TV no Melhores do Ano – RD1 (Imagens: Divulgação / Globo – SBT)

Todo mundo que passa pela TV aberta já viu trechos das atrações listadas na categoria Melhor Programa de TV no Melhores do Ano – RD1. Altas Horas, Caldeirão e Mais Você, todos da Globo, disputam com Eliana e Show do Milhão, do SBT. Serginho Groisman, Marcos Mion, Ana Maria Braga, Eliana e Celso Portiolli respondem pelos respectivos formatos.

O Altas Horas se notabilizou com o slogan “vida inteligente na madrugada”. E Serginho Groisman faz jus à máxima promovendo encontros com famosos de todos os segmentos e de todas as gerações. Com a retomada dos trabalhos presenciais, a atração que a Globo exibe aos sábados passou a conciliar os convidados do palco com as participações remotas.

O Caldeirão passou meses à espera do novo comandante. Diante da saída de Luciano Huck, que assumiu o Domingão – consagrado por Fausto Silva –, a Globo optou por Marcos Mion. O contrato previa o ingresso do apresentador no grupo através do Multishow. Mas a medida, digamos, emergencial caiu nas graças da audiência, o que permitiu a continuidade do projeto com ele.

Neste 2021, Eliana passou horas e horas na vice-liderança, levando vantagem na disputa com Rodrigo Faro, da Record. E, quase sempre, com o melhor índice do SBT ao longo do dia. No programa, pautas sobre pessoas comuns, especialmente mulheres e suas histórias de superação, divide espaço com quadros como Famosos da Internet e Minha Mulher que Manda.

O Mais Você de Ana Maria Braga voltou para São Paulo, atendendo o pedido da apresentadora para a Globo, após um baque: a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, em novembro de 2020. Ana Maria, em mais uma demonstração de força, seguiu à frente do formato, que ganhou o reforço de colaboradores em pautas que mostram quanto a âncora pode brilhar, com sua espontaneidade.

O Show do Milhão atraiu vários telespectadores para o SBT no início deste século, quando Silvio Santos conduzia o jogo de perguntas e respostas. Repaginado, e com o aporte de um importante patrocinador, o game-show voltou às telas nas noites de sexta-feira sob o comando de Celso Portiolli, profissional da maior tarimba – e com o DNA mais próximo do “patrão”.

Vote na categoria MELHOR PROGRAMA DE TV no Melhores do Ano – RD1!

Melhor Programa de TV | Melhores do Ano - RD1
  • Altas Horas (Globo)
  • Caldeirão (Globo)
  • Eliana (SBT)
  • Mais Você (Globo)
  • Show do Milhão (SBT)
Vote

Vote em todas as categorias!

Melhores do Ano - RD1

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›