“Altas Horas” recebe Fábio Jr, Chitãozinho & Xororó, Preta Gil, Glória Kalil e Bob Burnquist

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Serginho Groisman , Glória Kalil , Bob Burnqvist , Fábio Jr. e Preta Gil – TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

No “Altas Horas” deste sábado, dia 10, Chitãozinho & Xororó e Fábio Jr. são recebidos por Serginho Groisman. A cantora Preta Gil, a consultora de moda Glória Kalil, o skatista brasileiro Bob Burnquist conversam sobre carreira, música e moda.

Durante a gravação, a dupla Chitãozinho & Xororó, que neste ano está comemorando 40 anos de carreira, fala de sua trajetória e de como foi a participação do amigo Fábio Jr. no terceiro DVD comemorativo da dupla. “Para nós foi maravilhoso e uma grande emoção ter a música Fogão de Lenha na voz do Fábio”, compartilharam. E o cantor romântico acrescentou sobre o convite: “Foi legal demais estar perto de músicos tão importantes e reconhecidos” e aproveitou o encontro para cantar a música novamente com a dupla.  

Chitãozinho & Xororó também interpretaram as canções: “Evidências”, “Saudades de Minha Terra” e “Fio de Cabelo”. Já Fábio Jr. cantou os sucessos como “Alma Gêmea”, “Casinha Branca”, “Só Você” e “Felicidade”.

Preta Gil fala de sua turnê pelo Brasil, na qual faz mais de 15 shows por mês: “Estou aproveitando o momento para conhecer meus fãs”. Já Glória Kalil afirma que a moda vem ganhando cada vez mais peso nas coberturas jornalísticas. “Da década de 80 para os dias de hoje houve um grande salto, a moda virou um assunto obrigatório em todas as revistas e jornais”, comentou a consultora.

Bob Burnquist, campeão da megarrampa no X Games 2011,  relembrou os motivos que o inspiraram a ser skatista: “Quando comecei a andar de skate, vi que os méritos ou as falhas eram só meus. E isso só me motivou a seguir na carreira”. Ainda no programa o quadro “Sexo”, de Laura Müller.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›