“Altas Horas” recebe Fiuk, Yasmin Brunet, Caio Ribeiro, Rodrigo SantAnna, Esperanza Spalding e Alexandre Pires

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fiuk e Yasmin Brunet – TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

Neste sábado, dia 24, a arena do “Altas Horas” está recheada de talentos. Serginho Groisman conversa com o ator e cantor Fiuk, a modelo Yasmin Brunet, o comentarista Caio Ribeiro e o humorista do “Zorra Total”, Rodrigo SantAnna. Os convidados responderão às perguntas da plateia e se divertirão ao som da jazzista americana Esperanza Spalding e do cantor Alexandre Pires. Em virtude da cobertura especial do Rock in Rio, excepcionalmente, o programa será exibido após o “Zorra Total” hoje e no dia 1º de outubro.

Durante a gravação da atração, Fiuk falou de sua carreira, da sua admiração pelo pai. Já a modelo Yasmin Brunet disse ser muito tímida e quando perguntada pela plateia sobre que carreira teria seguido se não fosse a de modelo, ela respondeu com bom humor: “Gostaria de trabalhar com música. Até tentei ser cantora, mas não tenho voz.  Fiz aulas de guitarra, mas não tinha coordenação. E quando tentei tocar bateria, não me entendia com as baquetas. Ou seja, não tinha a menor chance.”

O ex-jogador de futebol Caio Ribeiro compartilhou com o público a sua experiência como comentarista. “Sou o caçula da turma e procuro trazer um pouco da minha experiência nos campos. Presto bastante atenção na postura do jogador e na do técnico para que o meu trabalho seja 100% transparente e interessante para quem está assistindo”, ressaltou.

Sucesso com sua personagem Valéria em “Zorra Total”, Rodrigo SantAnna comentou a repercussão de seu personagem no humorístico e como foi a sua trajetória profissional. “Quando a gente faz um trabalho, colocamos o máximo do nosso talento e determinação, mas nunca esperamos tanto reconhecimento do público. Estou muito feliz com o que está acontecendo”.

Também no programa, será exibida uma apresentação do ilusionista Mario Kamia e o quadro “Sexo”, com Laura Muller.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›