“Altas Horas” recebe Julieta Venegas, Sandy, Joelma e Chimbinha

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Nos “Altas Horas” deste sábado, dia 27, a cantora Sandy, a mexicana Julieta Venegas e os músicos Joelma e Chimbinha são os convidados de Serginho Groisman. Música, fama e comportamento serão os temas do programa que também contará com a presença do humorista Marcos Veras e a atriz Ellen Roche.

Sandy conta como está sendo o trabalho solo e como foi a gravação do DVD “Manuscrito”. “Estou muito feliz, é como se fosse meu segundo filho pois o primeiro foi o CD”. Em clima de lançamento Julieta Venegas comenta que está em seu segundo trabalho musical destinado ao Brasil. “Já lancei seis CDs. Estudei oitos de música clássica e depois fui para o rock”, contou durante a gravação.  E quando questionada qual é o seu próximo desafio, a cantora afirmou: “É seguir escrevendo música”.

Durante a gravação, Joelma contou como foi seu encontro com Chimbinha: “Eu o vi pela primeira vez na casa de um amigo. Achei ele meio mal educado e ele me achou metida. Quando nos conhecemos melhor, percebi o quanto ele é maravilhoso”, derreteu-se a cantora. Já Chimbinha se divertiu tocando guitarra com a banda “Altas Horas”.

Falando sobre carreira, Ellen Roche comentará sobre sua participação na novela “O Astro”: “É um sonho. Estou atuando com quem sempre admirei”. Marcos Veras, que está no ar com “Zorra Total” contou como ele começou a imitar o cantor Luan Santana no programa, com o personagem Juan Santana. “Sempre disseram que era parecido com Luan. Assim, surgiu a ideia de fazer o quadro e foi um sucesso. Estou em uma ótima fase profissional”.

Ainda no programa, o quadro “Sexo” com Laura Müller. O “Altas Horas” vai ao ar após “Supercine”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›