“Altas Horas” recebe Junior Lima, Bruna Marquezine, Pedro Barros, NX Zero e Cirque du Soleil

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Serginho Groisman , Junior Lima , Bruna Marquezine e Pedro Barros – TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

O programa deste sábado, dia 8, será em comemoração ao Dia das Crianças e a plateia composta pelo público infantil. Para celebrar a data, a companhia canadense Cirque du Soleil que fará uma apresentação exclusiva para o programa. Serão quatro personagens do espetáculo Varekai, em cartaz na cidade de São Paulo, que brincarão com as crianças. Serginho Groisman, também, receberá na arena o cantor Junior Lima, a atriz Bruna Marquezine, o skatista – campeão do XGames – Pedro Barros e a banda NX Zero.

Durante a gravação que aconteceu quinta, dia 6, os convidados relembraram o início de suas carreiras, quando ainda eram crianças. Junior Lima contou quando gravou seu primeiro disco, aos seis anos de idade: “A minha primeira apresentação aconteceu quanto eu tinha apenas cinco e um ano depois  gravamos o disco. Desde pequeno sempre convivi com música e em todos os shows, até hoje, adoro interagir com o público.”

Bruna Marquezine recordou sua primeira atuação, em “Mulheres Apaixonadas”. “Como não sabia ler com perfeição ainda, minha mãe me ajudava a decorar os textos e até hoje tenho facilidade para memorizar diálogos”, contou a atriz.

Já Pedro Barroso, hoje com 16 anos, se profissionalizou há dois anos. “Tive sorte. Ganhei o primeiro campeonato profissional de skate que participei e me profissionalizar no esporte sempre foi o meu sonho”.

O vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, disse onde começou a cantar: “Com sete anos já cantava no coral da igreja. Foi uma grande escola e sou muito grato por essa experiência”.

O “Altas Horas” vai ao ar aos sábados logo após o “Supercine”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›