“Altas Horas” recebe Rogério Ceni, Caio Castro, Bruna Lombardi, Jesus Luz, Erasmo Carlos e Seu Jorge

Artistas fazem a festa no programa – TV Globo / Divulgação

No “Altas Horas” deste sábado, dia 17, Serginho Groisman recebe, pela primeira vez, o goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni. Além do esportista, participam da arena do programa o ator Caio Castro, a atriz Bruna Lombardi, o modelo e  DJ Jesus Luz. Os convidados falam sobre futebol, cinema, carreira e música.

Durante a gravação na quinta-feira, dia 15, Rogério Ceni foi recebido com muito carinho pela plateia e relembrou de sua carreira no São Paulo. “São 21 anos no mesmo clube. E ter um público de 60 mil pessoas no Morumbi no meu milésimo jogo foi uma honra. Maior público do ano, me emociona até hoje”, contou orgulhoso.

Aproveitando a presença do goleiro, Caio Castro levou uma camisa do time para Ceni autografar. “Torço para o São Paulo desde criança. No dia do milésimo jogo de Rogério, eu estava lá torcendo no meio da multidão”, entusiasmou-se o ator. Já Bruna Lombardi contou ficou mais por dentro do assunto quando pesquisou sobre futebol para compor o personagem de Bruno Garcia no filme “Onde está a Felicidade?”, em que trabalha como roteirista e atriz. “Eu percebi o quanto os homens ficam hipnotizados quando aparece a tela verde na TV”, disse.

Jesus Luz aproveitou o programa para responder perguntas dos estudantes sobre como é a sua nova carreira como DJ: “Estou investindo em equipamentos e em muitos CDs, e a agora tenho que conciliar com a profissão de modelo”. A pedido de Serginho, Jesus terminou o programa tocando em uma pick up, disponível para ele, e fez a alegria da plateia.

O programa conta ainda com a participação de Erasmo Carlos que cantou “Festa de arromba”  e  “Kamasutra” do seu novo trabalho “Sexo”. O programa tem ainda Seu Jorge que está promovendo o álbum “Músicas para Churrasco” e o quadro “Sexo”, de Laura Müller.

O “Altas Horas” vai ao ar após “Supercine”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].